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terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Dicas Email Marketing,

Dicas sobre como fazer Email Marketing e obter bons resultados




Encontre neste artigo algumas dicas essenciais sobre como fazer Email Marketing que tem se mostrado uma forma muito eficiente de se fazer marketing e obter bons resultados através da Internet

Como todos sabem o Email é excelente forma de divulgação e a grande maioria dos usuários se utilizam de seus Email para receber diversos tipos de informações, então uma boa maneira de fazer marketing pela Internet seria através do Email Marketing , se você ainda não sabe O que é o Email Marketing clique no link ao lado para ver o artigo, já se sabe que o Email é a segunda ferramenta de comunicação mais importante da Internet e só perde para os sites, porém a maioria das pessoas recebem muitos Emails em formas de Spam, o que não é bom nem para a pessoa que recebeu, e nem para empresa que enviou, e dificilmente Email enviados desta forma trazem bons resultados para quem os envia, e mais provavelmente irá manchar a imagem da empresa perante ou consumidor, por isso antes de contratar uma empresa e começar a criar seus Emails e envia-los de forma inadequada veja as dicas abaixo de como fazer Email Marketing



1º Segmentação de Mailing

Não adianta apenas contratar uma empresa que que te forneça Emails de diferentes pessoas, note que virão Email dos mais diferentes tipos e nesta hora é muito importante segmentar os Email, dividindo assim para atingir seu público alvo, como Faixa etária, país ,região e interesses. Pode ser que até fizer todo este filtro demore um pouco mais, porém os resultados com certeza serão melhores, Também é importante lembrar que está prática de Mailing deve ter o consentimento dos interessados, uma forma de conseguir isto é oferecer informações importantes via Email ou oferecer brindes gratuitos e assim conseguir a autorização do dono do Email para que você possa enviar suas Newsletters, e possivelmente conseguir mais Emails de potenciais clientes

2º Período Entre um Email e Outro

Depois de conseguir uma boa lista segmentada é enviar os Emails com um certo período entre um e outro, afim de não deixar o seu destinatário saturado com vários Emails em um curto espaço de Tempo, o importante e não deixar que a marca caia no esquecimento do cliente, e para isso não precisa ser enviado um Email a cada semana, O ideal seria uma Newsletter e Emails informativos em um intervalo de 15 dias, ou Mensal. Também é importante definir o dia e hora em que esses Emails são enviados, evite dias em que as pessoas costumam acessar menos seus Emails como no fim de semana e na segunda aos quais a caixa de entrada muitas vezes está cheia

3º Hora do Marketing – Chame a Atenção para seu Email


Imagine uma pessoa ao qual recebe vários Emails por dia e como ele irá escolher quais ver primeiro, é claro que ela dará mais atenção aos Emails mais chamativos, coloque algo de interessante no Assunto e  que tenha importância com o conteúdo do Email, Não minta, apenas é importante que seu Email chame mais a atenção dentre os outros. Emails no Formato : não sabe o que dar de presente para sua namorada(a)? ou ainda : 75% de desconto em produtos eletrônicos! têm maior chance de serem abertos, porém é claro que essas manchetes devem ser usadas somente se os Emails realmente mostrarem anúncios relativos ao produtos para compra, nada de inventar afinal o internauta detesta a sensação de ser enganado

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